
Eu, sinceramente, jamais me preocupei com amor de verão. Desde pequena, venho quase todas as férias para a minha cidade natal, e sempre via a viagem como a forma de "reencontrar a família".
Nessas férias, talvez devido ao atraso da chegada desse tal "Amor de Verão" do qual eu tanto ouvia falar, me apareceram, assim, quase que de uma só vez, TRÊS amores de Verão!
3!!!
Eu não faço o tipo pegadora, mas entendo que 3 é pouco para muitas meninas. Só que em alguns amores, nós chegamos perto de nos apaixonarmos. E no meu caso os três são bem fortes!
Para começar, minha prima me apresentou a alguns amigos dela e um deles chamou minha atenção: médio, cabelo praticamente de "emo", olhos pequenos, jeito largadão, calça meio despojada, se diz ser "grunge" (NIRVANA) e all star nos pés!
Primeiro pensei estar apaixonada pelo garoto rock'n'roll (!), mas eu mal conhecia ele! No fundo, eu pensava estar amando como nos filmes, até que um belo dia, assistindo crepúsculo no cinema, fiquei com ele!
Uhu, fogos! E depois? Nada!
Nada, nada, nada, nada! Nem UM sentimento além de amizade!
Como percebi? Hum, menos de uma semana depois fui para praia (com a minha prima) na casa dos meus primos!
Simplismente dei uns selinhos (ou celinhos...não sei) naquele que tinha a minha idade!
Ai, coração!
E para variar, estou apaixonada pelo meu outro primo (irmão daquele mesmo) que é bem mais velho do que eu (tipo, uns 7 anos, mas aparenta ser uns 2 ou 3). Ele já deixou claro que ficaria com uma prima (mesmo que ele seja meu primo de 2° grau) e muito mais nova.
Beleza, e agora?
Reclamar? Como??? Tripla sorte!!!
Neurônios confusos!
Bjão
Amandinha
p.s.: ME AJUDEM!!!O QUE EU FAÇO???